terça-feira, 24 de maio de 2011

6 Profecias Bíblicas

Boa Noite queridos :]
Durante o fim de maio e o começo de junho eu irei postar sobres 6 profecias,o objetivo desses pots não é te convencer de que vivemos num mundo conturbado, e isso você com certeza já percebeu :]. Esses post vão ser escritos para te dar esperança e mostraram o cumprimento das seis profecias que significam que os "ultimos dias" logo chegarão ao fim ! Amém ?
vamo lá...

1. TERREMOTOS :

"Haverá grandes terremotos." - Lucas 21:11.

O que os fatos mostraram ?
Um terremoto de magnitude 7,0 atingiu o Haiti em janeiro de 2010,causando mais de 300 mil mortes,além disso, 1,3 milhão de pessoas ficaram desabrigadas de uma hora pra outra.O terremoto do Haiti não foi o único,pelo menos 18 grandes terremotos ocorreram no mundo todo de abril de 2009 a abril de 2010.
Qual é uma objeção comum ?
Não é que o número de terremotos esteja aumentando ; o fato é que por causa da tecnologia essas noticias chegam mais facilmente até nós do que no passado.
Essa objeção faz sentido ?
Considere o seguinte : A Bíblia não enfatiza o número de terremotos que ocorreriam durante os últimos dias,mas ela diz que haveria " grandes terremosos... num lugar após o outro " , tornando-os uma das características marcantes desses periodo momentoso da História. - Marcos 13:8 ; Lucas 21:11.
O que você acha ?
Estão ocorrendo grandes terremotos,assim como a Bíblia predisse ?
Talvez alguns achem que os terremotos por si só não são uma prova conclusiva de que vivemos nos últimos dias.
Mas durante essas semanas veremos outras profecias :]

Deixo esse video , que foi gravado no Haiti na época do terremoto..
Reflitam, orem pelo mundo .


Até o fim de semana galera . Fiquem com Deus :]

Um comentário:

  1. Tem muita razão Ana, é certo que o mundo nos mostra que o fim se aproxima, homens que não acreditam na Bíblia eles afirmam que o planeta não vai aguentar muito mais, este mundo se está a tornar numa Sodoma gigantesca. muitos dos crentes estão aderindo a heresias que a Bíblia condena, e ainda ficam zangados quando alguém afirma que estão errados.Gostei do seu texto. Paz de Jesus. Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir