quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

marca da promessa ..




Se tentam destruir-me,zombando da minha fé e até tramam contra mim.Querem entulhar meus poços,querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir.
Mas quem vai apagar o selo que há em mim ?
A marca da promessa, que Ele me fez e quem vai me impedir se decidido estou.
Pois quem me prometeu é Fiel pra cumprir.
O meu Deus nunca falhará eu sei que chegara minha vez minha sorte Ele mudará
Diante dos meus olhos.
Prepara-me uma mesa na presença dos meus inimigos, unge minha cabeça
e o meu calice faz transbordar ...
 
Marca da Promessa - Ministério Trazendo a Arca .

ooi gente ,
Resolvi postar esse louvor hoje ! Escutei ele a semana inteira e sinto que ele vai ser uma forma de amor&adoração ao nosso Senhor nesse resto de semana !
Se alguém quizer ver o video no youtube ta aki o link : http://www.youtube.com/watch?v=9l0erGrKGi4 !
Então louve, glorifique o Senhor essa semana.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário